Luxury Cheats
seja bem vindo (a)

leia as regras e devirtase

Participe do fórum, é rápido e fácil

Luxury Cheats
seja bem vindo (a)

leia as regras e devirtase
Luxury Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Luxury Cheats

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Call of Duty: Elite atinge o número de um milhão de assinaturas pagas

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

≈ Cоlоrєd ¤

≈ Cоlоrєd ¤
Administradores
Administradores

A Activision anunciou que Call of Duty: Elite atingiu o impressionante número de um milhão de assinaturas em apenas seis dias de lançamento. Para ilustrar uma comparação, a empresa relatou que serviços online como Netflix, Hulu Plus e a Xbox Live levaram cerca de um ano para atingir o mesmo número de assinantes que CoD: Elite conseguiu em seis dias.

Desde o seu lançamento, no dia 8 de novembro, mais de 4 milhões de jogadores se registraram nos servidores; mais de 80.000 clãs foram criados e mais de 100.000 vídeos gerados por usuários foram criados.

Parte das assinaturas pagas foram feitas através da Hardened Edition, que incluía a assinatura premium de U$40,00 por um ano. A loja americana GameStop relatou que vendeu 600.000 assinaturas, o que significa que uma loja física vendeu mais códigos de entrada para um serviço online.

“A resposta do público em relação ao serviço premium de Call of Duty: Elite ultrapassou as nossas expectativas”, declarou o CEO da Activision, Bobby Kotick. “Gostaríamos de agradecer aos jogadores de Call of Duty de todo o mundo pelo seu inestimável entusiasmo”.

Segundo o site Shacknews, a Activision declarou que assim que o serviço se tornar mais estável, a empresa pretende lançar o Call of Duty: Elite para PC também. O serviço está disponível atualmente apenas para Xbox 360 e PlayStation 3 pelo preço de U$60,00 anuais. Junto com a assinatura o jogador recebe todos os futuros DLCs que estão por vir.

Game Total

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos