Luxury Cheats
seja bem vindo (a)

leia as regras e devirtase

Participe do fórum, é rápido e fácil

Luxury Cheats
seja bem vindo (a)

leia as regras e devirtase
Luxury Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Luxury Cheats

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Numero de Mods Por Area

+3
Haseo
Léndario
Fernandez~
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Numero de Mods Por Area Empty Numero de Mods Por Area Seg Dez 26, 2011 4:12 pm

Fernandez~

Fernandez~
Administradores
Administradores

Eu acho que deveria diminuir o numero de Mods, é muito Mod para pouco Post,exemplo, no maximo um moderador para cada area ,sendo 1 para cada jogo mais conhecido e 1 para ' Moderador Jogos Não Populares ' que entram todos que não são conhecidos iria melhorar a qualidade do forum eu acho

2Numero de Mods Por Area Empty Re: Numero de Mods Por Area Seg Dez 26, 2011 4:59 pm

Léndario

Léndario
Administradores
Administradores

e mesmo apenas 1 por area isso desidindo pelo melhor entre eles

http://brcheats.el-foro.net/forum

3Numero de Mods Por Area Empty Re: Numero de Mods Por Area Seg Dez 26, 2011 4:59 pm

Haseo

Haseo
bronze member
bronze member

Concordo Plenamente.

4Numero de Mods Por Area Empty Re: Numero de Mods Por Area Ter Dez 27, 2011 4:25 pm

JaPoNa

JaPoNa
Moderador Global
Moderador Global

Discordo Completamente Se Algum Moderador Tivesse Apenas 1 O Forum ia querer 2 no caso 1 nao pudesse o outro da mesma area o ia ajudar Pensem Antes De Fazer Esses Topico Pessoais '-' Numero de Mods Por Area 2605574363

5Numero de Mods Por Area Empty Re: Numero de Mods Por Area Ter Dez 27, 2011 6:12 pm

iEverything.

iEverything.
Designer
Designer

Também Concordo, Já que o Numero de Membros no Fórum nao tem Sido Tão Grande.

6Numero de Mods Por Area Empty Re: Numero de Mods Por Area Qua Dez 28, 2011 9:15 am

Fernandez~

Fernandez~
Administradores
Administradores

JaPoNa escreveu:Discordo Completamente Se Algum Moderador Tivesse Apenas 1 O Forum ia querer 2 no caso 1 nao pudesse o outro da mesma area o ia ajudar Pensem Antes De Fazer Esses Topico Pessoais '-' Numero de Mods Por Area 2605574363

Ajudar no que? Pra que 2 moderador por area? É um para FPS 1 para RPG pronto cabo, se acha que tem GUARDIÃO para que? Ficar com o titulo para se exibir?

7Numero de Mods Por Area Empty Re: Numero de Mods Por Area Sex Dez 30, 2011 7:25 am

-iOwned!

-iOwned!
Banido
Banido

x Verdade não tem ninguem como mod.PointBlank, tem muito mod pra outras areas, só na area PointBlank não tem mod.

x To querendo ser mod.PointB.

http://www.google.com.br

8Numero de Mods Por Area Empty Re: Numero de Mods Por Area Qua Jan 04, 2012 8:21 am

[ADM] Destruidor

[ADM] Destruidor
Legendary
Legendary

o numero de mods esta bom fechado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos