Luxury Cheats
seja bem vindo (a)

leia as regras e devirtase

Participe do fórum, é rápido e fácil

Luxury Cheats
seja bem vindo (a)

leia as regras e devirtase
Luxury Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Luxury Cheats

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[NEW]BURLAR PROTEÇAO DO X-TRAP

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [NEW]BURLAR PROTEÇAO DO X-TRAP Empty [NEW]BURLAR PROTEÇAO DO X-TRAP Dom Jan 01, 2012 2:29 pm

♣[C]arlos..Pz♥

♣[C]arlos..Pz♥
Banido
Banido

Genio Tools
>>DEFINIÇAO<<

#Genio Tools é uma ferramenta gratuita que ajuda a detectar, analisar, modificar manualmente e corrigir algumas modificações do kernel do Windows .Em resumo para o PointBlank , serve para tornar o processo "PointBlank.exe" visivel a editores de Memoria .
# GenioTools ja e um programa pronto para substituir o Anti Root Kit.


>>SISTEMAS OPERACIONAIS<<
#XP / Vista / Server 2008/Seven(32bits)

>>OBSERVAÇOES<<

#GenioTools e uma versao editada do Programa KernelDetective , onde sem modificaçoes seria impossivel usa-lo contra X-Trap. Foi necessario fazer alteraçao nas informaçoes internas do programa , e tambem alteraçao no nome da janela do programa ( para isso utilizei um Programa de minha autoria o GenioChanger , que e iniciado junto com o GenioTools ,este tem a finalidade de modificar o nome da janela "Kernel Detective" para "GenioTools" burlando o sistema do X-Trap.

>>TUTORIAL<<


#Faça o download e extraia os arquivos.
#Execute o GenioToolsNew.exe
#E aberto o programa GeioTools e juntamente um mini aplicativo GenioChanger.
#No GenioChanger clique em "Alterar" e observe que o nome da janela "Kernel Detective" alterou-se para "GenioTools".No GenioChanger clique em "Sair".
#Inicie o PointBlank , quando este estiver carregando volte ao GenioTools.
#Va na aba "System Service Descriptor Table" procure pela linha que esta em Vermelho , clique com o botao direito sobre ela e selecione "Restore All" . Feche o GenioTools.
#O processo "PointBlank.exe" esta liberado

>>SCREENSHOTS<<

 [NEW]BURLAR PROTEÇAO DO X-TRAP 79631192

 [NEW]BURLAR PROTEÇAO DO X-TRAP 57713283

 [NEW]BURLAR PROTEÇAO DO X-TRAP Usando

Scheenshot de hoje (04/11/2011) comprovando o uso do GenioTools fiz um video mas infelizmente nao posso fazer Upload -Internet muito lenta

 [NEW]BURLAR PROTEÇAO DO X-TRAP Geniotoolsprint

>>DOWNLOAD & SCAN<<

http://www.4shared.com/file/5KJR0d0V/GenioTools.html

!!Obs:Para unir o executavel do GenioChanger com o GenioTools e utilizado um programa que tem por apelido "Juntador", este programa PODE ser usado para feitos malefico ,desse modo o Anti-Virus detecta o GenioToolsNew.exe com VIRUS . O Scan foi realizado pelo Anti Virus Avast 6 Pro! !!



 [NEW]BURLAR PROTEÇAO DO X-TRAP Scanp

**Portanto se voce acha NAO CONFIAVEL o meu programa , apenas nao faça o download EVITE COMENTARIOS INUTEIS que podem gerar Ban

>>CREDITOS<<

GenioEletronico2011- Ediçao do GenioTools ,Criaçao do GenioChanger , criaçao do Topico .


2 [NEW]BURLAR PROTEÇAO DO X-TRAP Empty Re: [NEW]BURLAR PROTEÇAO DO X-TRAP Dom Jan 01, 2012 2:33 pm

Pietro098

Pietro098
Geek
Geek

Cara,ando vendo seus tópicos,e realmente a maioria é funcional e todos copiados..Crie hackers você mesmo..mais vlw...

3 [NEW]BURLAR PROTEÇAO DO X-TRAP Empty Re: [NEW]BURLAR PROTEÇAO DO X-TRAP Dom Jan 01, 2012 2:37 pm

♣[C]arlos..Pz♥

♣[C]arlos..Pz♥
Banido
Banido

Olá Pietro nao consigo cria hack por tanto pego de Outros Forum mais tenho Cuidado !

4 [NEW]BURLAR PROTEÇAO DO X-TRAP Empty Re: [NEW]BURLAR PROTEÇAO DO X-TRAP Dom Jan 01, 2012 2:38 pm

≈ Cоlоrєd ¤

≈ Cоlоrєd ¤
Administradores
Administradores

Pietro098 escreveu:Cara,ando vendo seus tópicos,e realmente a maioria é funcional e todos copiados..Crie hackers você mesmo..mais vlw...

cara nao importa se ele copiou o importante e ser funcional
e ja que voce quer que alguem crie hacks por que voce mesmo nao cria ?
tu nao diz que é Programador??

Continuee assim Carloos

5 [NEW]BURLAR PROTEÇAO DO X-TRAP Empty Re: [NEW]BURLAR PROTEÇAO DO X-TRAP Dom Jan 01, 2012 2:39 pm

rodrigo856

rodrigo856
Point Blank
Point Blank

Belo Topico pois eu uso um injetor com proteção conta o X-Trap kkk
so nao vo postar pq é de outro forum =/ mais vo tenta criar alguma coisa do tipo

6 [NEW]BURLAR PROTEÇAO DO X-TRAP Empty Re: [NEW]BURLAR PROTEÇAO DO X-TRAP Dom Jan 01, 2012 3:16 pm

[ADM] Destruidor

[ADM] Destruidor
Legendary
Legendary

7 [NEW]BURLAR PROTEÇAO DO X-TRAP Empty Re: [NEW]BURLAR PROTEÇAO DO X-TRAP Dom Jan 01, 2012 4:30 pm

rodrigo856

rodrigo856
Point Blank
Point Blank

Closed pra evitar Flood

(se precisar editar me fale que eu desboqueio)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos