Luxury Cheats
seja bem vindo (a)

leia as regras e devirtase

Participe do fórum, é rápido e fácil

Luxury Cheats
seja bem vindo (a)

leia as regras e devirtase
Luxury Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Luxury Cheats

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Resolvendo BUG TRAP DUAL CORE

+5
Haseo
Lucas~*
[ADM] Bruninhobgg
regisaugusto
Fernandez~
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Resolvendo BUG TRAP DUAL CORE Empty Resolvendo BUG TRAP DUAL CORE Sáb Dez 24, 2011 6:10 pm

Fernandez~

Fernandez~
Administradores
Administradores

INTRODUÇÃO


Eu como exemplo... uso um computador i7 e um Dual Core , de uns tempos para cá começou a a dar erro ' BUG TRAP ' e eu fiz um metodo de remover esse modulo sem fechar o Point Blank ou danificar seu conteudo ou Xtrap pegar.

TUTORIAL






Primeiramente, abra o X-TRAP KILL caso algo não tenha estarei disponibilizando download no final do tópico!
Bem.. abra-o , e deixe-o na espera , vá ao Point Blank e deixe-o no Launcher... inicie e rapidamente faça o processo de desativar o Xtrap.
Feito isso deixe-o na tela de Log In, vá ao Xtrap Kill e faça EXATAMENTE isso , Vá em Process no X trap kill e ache o Point Blank dê botão invertido(DIREITO) no Point Blank clique em VIEW MODULOS , ali estara muitas das DLL nescessarias para o jogo rodar... ache a dll BugTrap.dll dê botão invertido(DIRETO) e clique ' Remove Modulo In All Process ' feito isso repare que seu Point Blank NÃO FECHOU.. como era de costume mechendo em DLL's nescessarias.. logue-se vá em um servidor e injete o HACKER normalmente





COMPLEMENTO


Coloquei 2 Site's para SCAN , pois por não ter 0,1 de virus alguém vai achar que é Fake ou algo do tipo, Agradeçam não vai custar nada so ira me ajudar a continuar aqui , tem duvidas? Pergunte tem Criticas? Por favor, que sejam construtivas, caso alguma duvida persista tentando 1 ou 2 vezes o processo pergunte para mim que eu estarei respondendo dentro de 1 hora no maximo, quer chingar? Vai pra outro tópico ,ah e não fale asneiras sem antes ao menos tentar pois tem muita gente que se sente no dever de ferrar tópicos alheios para orgulho proprio.

DUVIDAS FREQUENTES ' FAQ '


Fernandez, porque aqui o Xtrap Kill não funciona?
R: Você deve usar Windowns 7 x64 já ouvi relatos que ele não funciona nesse sistema.

Fernandez, não acho esse modulo ' Bug Trap ' oque devo fazer?
R: Re-tente e asegure-se que clicou em View Modules

Fernandez, Mesmo fazendo isso quando injeto a dll aparece um erro uma tal D3D9.dll
R: Para isso eu não tenho a resposta, aqui em meu computador não apareceu esse erro por inquanto mais se caso for relatado trabalharei para tentar resolver

Fernandez, deu tudo certo mais qual DLL eu injeto e qual injetor?
R: Amigo, fiz o tópico porque 90% das dll não funciona em dual e com isso funcionara agora.. qual dll usar não sei... não uso hacker só tento fazer ^^ procure no tópico Cheats acredito que encontra-rá!

Fernandez, pode postar um video, Scren Shot para ajudar? Não estou conseguindo!
R: O video estou providenciando... Upload demorará muito, mais Scren Shot ja já coloco se perceber interesse dos membros no conteudo

Fernandez, você roubou isso do meu tópico seu lixo de merda!
R: Não existe tópico sobre isso trolador filho da mãe!

Fernandez, futuramente caso o tópico fique ' OFF ' ou ' TRANCADO ' poderei copir o conteúdo e recriar o tópico?
R: Se passar o prazo de 30 dias e postar os devidos creditos não ah problema algum , lembre-se PLAGIO É CRIME!

DOWNLOAD'S & SCAN


http://www.4shared.com/file/HUntfqkY/XTRAP_KILL.html?


http://virusscan.jotti.org/pt-br/scanresult/0006a276a98078985ab42e758d6f903809ace65b/e389de9e94119df883d7d8cf73429bfd3527fb8d




er

2Resolvendo BUG TRAP DUAL CORE Empty Re: Resolvendo BUG TRAP DUAL CORE Dom Dez 25, 2011 10:32 am

regisaugusto

regisaugusto
Membro
Membro

Bem Funcional Parabéns Ótimo Topic

3Resolvendo BUG TRAP DUAL CORE Empty Re: Resolvendo BUG TRAP DUAL CORE Dom Dez 25, 2011 11:25 am

[ADM] Bruninhobgg

[ADM] Bruninhobgg
Administradores
Administradores

Negativo, amigo esse tutorial se não me engano não funciona a um tempo, umas 2 semanas, agora somente com o processo da msconfig para quem tem duol core !

4Resolvendo BUG TRAP DUAL CORE Empty Re: Resolvendo BUG TRAP DUAL CORE Dom Dez 25, 2011 12:46 pm

Lucas~*

Lucas~*
Membro
Membro

N FUNFA

5Resolvendo BUG TRAP DUAL CORE Empty Re: Resolvendo BUG TRAP DUAL CORE Seg Dez 26, 2011 8:53 am

Fernandez~

Fernandez~
Administradores
Administradores

Ahhh aqui funciona testei ontem, mais.. o processo MSCONFIG não funciona na minha dual core porque sera? será que tem algum segredo ou algo do tipo? Ajudem ai meu i7 não funciona wall também ¬¬

6Resolvendo BUG TRAP DUAL CORE Empty Re: Resolvendo BUG TRAP DUAL CORE Seg Dez 26, 2011 9:09 am

Haseo

Haseo
bronze member
bronze member

Aqui Não Funcionou.

7Resolvendo BUG TRAP DUAL CORE Empty Re: Resolvendo BUG TRAP DUAL CORE Seg Dez 26, 2011 11:12 am

Okamy

Okamy
Membro
Membro

Isso é somente para Dual Core e se me recordo não funciona a um tempo, testei no meu Computador que tem e não funcionou, o jeito é o MSCONFIG, que é o único que funciona em todos processadores.

8Resolvendo BUG TRAP DUAL CORE Empty Re: Resolvendo BUG TRAP DUAL CORE Seg Dez 26, 2011 5:20 pm

Fernandez~

Fernandez~
Administradores
Administradores

MSCONFIG não funciona aqui e este metodo continua funcionando.

9Resolvendo BUG TRAP DUAL CORE Empty Re: Resolvendo BUG TRAP DUAL CORE Sex Jan 06, 2012 7:36 am

♣[C]arlos..Pz♥

♣[C]arlos..Pz♥
Banido
Banido

Topico Fucional Gostei obrigado por compartilha continua assim Fernandez~Very Happy

10Resolvendo BUG TRAP DUAL CORE Empty Re: Resolvendo BUG TRAP DUAL CORE Sex Jan 06, 2012 8:55 pm

allankcoal

allankcoal
Membro
Membro



************!!!


Por: Allan // Comando New Cheats .......

11Resolvendo BUG TRAP DUAL CORE Empty Re: Resolvendo BUG TRAP DUAL CORE Sáb Jan 07, 2012 5:14 am

MakashiW08

MakashiW08
Membro
Membro

Otimo Topico E Funcional Vlw Amigo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos