Luxury Cheats
seja bem vindo (a)

leia as regras e devirtase

Participe do fórum, é rápido e fácil

Luxury Cheats
seja bem vindo (a)

leia as regras e devirtase
Luxury Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Luxury Cheats

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Reclamação Sobre [ADM]Distruidor

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Reclamação Sobre [ADM]Distruidor Empty Reclamação Sobre [ADM]Distruidor Dom Jan 01, 2012 5:28 am

♣[C]arlos..Pz♥

♣[C]arlos..Pz♥
Banido
Banido

Olá Esto Aki falando um Pequena Historia Sobre [ADM]Destruidor Foi ASSIM Eu Tinha Criado um Site Para Zua Aii Ele Veii Pq Minha irma Falo que tinha Criado um Forum mais Nao chamo ele aii ele veii dps eu tirei ele pq ele tava zuando o site e tirei ele ele removeu os meus menbro coloco Ownado aii Ele Fica me dando ban Medando Wiarn Por Causa Disso Espero que Vocês Concorda com Migo Então e So isso espero que Vocês Concorda com migo ele vinha aki na luxury cheats pegava Tudo que era daki e levava para la ele tem varios Site que elel msm falo e ele nao sabe nem cuida da Luxury Tipo nao fica mto Onlin sem moral nao sabe fala criansa de 11 Anos veja so Tavo com 1 WIARN Pq Fisso um Flood Otem Certo Agora Jato com 10 Da um Geito ae Por Favor Tira essi [ADM]Destruidor Si Continua assim os menbro tudo saira daki pq ele ta dando wiarn ban sem motivo mlk de 11 Anos poxa que isso coloka outro adm responssavel ABRAÇS Mad

2Reclamação Sobre [ADM]Distruidor Empty Re: Reclamação Sobre [ADM]Distruidor Dom Jan 01, 2012 7:05 am

Fernandez~

Fernandez~
Administradores
Administradores

Concordo em parte, os 3 pontos Warn que ele iria por, e eu vi no tópico que foram sem sentindo, eu retirei, e falei para ele postar um motivo que eu re-colocava, ele fica colocando sem postar o motivo, proxima vez denuncio para o dono do forum ._.


PS : Em outras palavras, se essa .... sair de 7 Warn até que não haja motivo denuncio ele por abuso ._.

3Reclamação Sobre [ADM]Distruidor Empty Re: Reclamação Sobre [ADM]Distruidor Dom Jan 01, 2012 8:32 am

-iOwned!

-iOwned!
Banido
Banido

x Tambem concordo, só que crianca de 11 anos no cargo tao alto?

x Tenho 14anos, era pra eu ser mod pb ja e ainda sou [E]Estágiario, para ser ADM, tem que tratar os membros direito e saber escrever certo, você tambem Carlos tem que escrever direito.

http://www.google.com.br

4Reclamação Sobre [ADM]Distruidor Empty Re: Reclamação Sobre [ADM]Distruidor Dom Jan 01, 2012 9:33 am

[ADM] Destruidor

[ADM] Destruidor
Legendary
Legendary

olha caras carlos vc e um --- 1° eu tenho 12 anos 2° se eu sei faser algo tipo um forum e escolha e minha 2° carlos vc se enveja e começo a ripar as coisas do forum isso e uma coisa erada

fechado e levado para lixera

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos