Luxury Cheats
seja bem vindo (a)

leia as regras e devirtase

Participe do fórum, é rápido e fácil

Luxury Cheats
seja bem vindo (a)

leia as regras e devirtase
Luxury Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Luxury Cheats

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Reclamação Sobre [ADM]Distruidor

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Reclamação Sobre [ADM]Distruidor Empty Reclamação Sobre [ADM]Distruidor Sáb Dez 31, 2011 7:52 pm

i*F*r*a*D*™*

i*F*r*a*D*™*
Banido
Banido

[color=red]Olá Esto aki falando que eu to tomando ban sem Motivo Wiarn Sem Motivo Pelo [ADM]Destruidor Por Tanto GOSTARIA Que Resolvesi Isso por si continua Assim nao dara para Fica Postando Topico No Forum So porque ele registro no meu site coloquei ele de ADM e tirei ele de ADM ele pq ele vinha aki na luxury cheats pegava os menbro ia la no outro forum e mandava eles registra por tanto que nao to divulgando meu site quem ta Divulgando site eo [ADM]Destruidor So falo Isso Procura Toma uma Desição Melhor pq essi [ADM]Destruidor dando wiarn sem motivo e ban sem Motivo Mad /color]

http://pawercheats.forumeiros.com/forum

2Reclamação Sobre [ADM]Distruidor Empty Re: Reclamação Sobre [ADM]Distruidor Sáb Dez 31, 2011 7:53 pm

[ADM] Destruidor

[ADM] Destruidor
Legendary
Legendary

cara eu não li eu não vou ler vc e um --- pq vc fez um forum eu fui ajudar vc a faselo ai vc me manda tomar no cu agora vc vai se fude eu nun vo perde cargo o yoshi sabe ele e tipo um irmã de forum cara perde as esperansas

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos