Luxury Cheats
seja bem vindo (a)

leia as regras e devirtase

Participe do fórum, é rápido e fácil

Luxury Cheats
seja bem vindo (a)

leia as regras e devirtase
Luxury Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Luxury Cheats

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Macetes E Dicas Para Ser Um Grander Jogador No Mice

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

JaPoNa

JaPoNa
Moderador Global
Moderador Global

om esse topico que eu fiz irá informa-los dos macetes e dicas e informo a atualizaçoes
Macetes
-Bom tinha um macete , de começar indo para lá ">" os nasa com esse macete disparavam , mais com essa contagem esse macete ja erá.
-Em caso de entrar um bootcamp e o shaman for "ratinho" , você deverá dar uma parada , entender o mapa , e ir a luta !
-Em caso de fase retas de parceiros (sem um ter que ficar em cima e outro em baixo) você volte (estiqui-ra a corda de vocês) e pule para frente (você irá se jogado para frente com muita força e velocidade)
~~
-Isso é bem uma dica (NUNCA TROLLE PARA TER UM VISUAL DE PERFIL MELHOR , POIS CHEESE RATIO CONTA NO RANKING POR CADA QUEIJINHO QUE VOCÊ PERDE).
-Nunca use cannon numa construção , você sempre acaba morrendo , e mata milhoes de ratos , e melhor fazer a moda antiga , so use CANNON se for EXTRAMAMENTE PRECISO.
-Balões , é a coisa que mais irrita os ratos ! , então se usar balões numa fase que não é necessário , você perde uma pequena quantidade de mices entrando na toca.

Bom eu sempre atualizarei , como disse lá em cima té mais e blá blá , e vejam meu topico , o mais comentado e mais visto

Convidad

Anonymous
Convidado

Boa manim =D

♣[C]arlos..Pz♥

♣[C]arlos..Pz♥
Banido
Banido

Belo Tutorial Obrigado! Compartilha Gostei

rodrigo856

rodrigo856
Point Blank
Point Blank

Belo Tutorial
ajudara muitos menbros

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos