Luxury Cheats
seja bem vindo (a)

leia as regras e devirtase

Participe do fórum, é rápido e fácil

Luxury Cheats
seja bem vindo (a)

leia as regras e devirtase
Luxury Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Luxury Cheats

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DICAS] Como ser um bom jogador de crossfire !

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

JV7

JV7
Membro
Membro

Eae galera da LuxuryCheats , vou mostra umas dicas para ser um bom jogador no CF .(Cross Fire)
1 . Como eu diminuo meu ping ?

1º Dica -> Não jogue com nada aberto, somente o Cross Fire obvio kk

2º Dica -> Não deixa nada baixando ou instalando (:

3º Dica -> Diminua um pouco da quantidade de progamas que há no seu computador (:



2 . O que é Cross Fire ?

Crossfire É um game de tiro em primeira pessoa, no estilo
consagrado por cs(fps), onde os players podem participar de disputas online, com players do mundo todo e totalmente grátis.



3 . Explicando o Cross Fire

Oque é C4?

C4 é a bomba que o time Black List possui, ela é plantada no Bomb A e no Bomb B


Como desarmar a C4?

Mire para a bomba e segure a tecla E, você pode adquirir no shop o "kit defuser", com esse kit você defusa a c4 pela metade do tempo.


O que é GP?

Gp é o dinheiro que obtemos atráves das partidas que jogamos, atraves de badges, missões e etc...
(Game Points)


O que é ZP?

Ao contrário de GP ele é obtido atráves do nosso dinheiro (R$), para compra de itens especiais.
(Z8 Points)


O que é glith?(bug)

São problemas técnicos do jogo.


O que são FPS e Ping?

Cada frame por segundos(fps) é um quadro ou screen renderizado. Quanto mais "frames" melhor a qualidade de imagem e maior a sensação de continuidade a imagem tem, Para jogos o ideal são 40 frames por segundos(fps) com menos que isso a imagem perde suavidade, já o ping é o tempo que uma informação demora para chegar a um destino e voltar ao seu computador ou o tempo decorrido apenas para chegar a um servidor.
Quanto menor o ping melhor e o FPS quanto maior melhor.


O que é K/D?

É o quanto você matou e morreu na sua conta desde que você criou ela, você pode comprar um item que zera o K/D, pode ser adquirido por ZP ou BP.
K = Kill & D = Death (K, representa quantos você matou e o D representa quantas vezes você morreu).


O que é Head Shot?

É quando você acerta um tiro na cabeça do inimigo e mata.
(mais conhecido como HS)


O que é clan?

É uma equipe formada por jogadores para jogar batalhas com outros clans.
(tem rank de pontos, a cada vitória o clan ganha pontos e sobe no rank)


O que é Baú?

Baú é nosso inventário, lá fica nossas armas, bombas, facas e itens que compramos na loja.


O que é Mercando Negro?

É como um sistema de cassino(roletas)... Você ganha armas permanentes, cupons, armas temporárias e itens.


O que é Loja?

É onde compramos armas, facas e itens especias, com ZP e GP.


O que é GR e BL?

BL = Black List (Time do jogo) GR = Global Risk (Outro time do jogo), sendo assim, jogando S&D o BL Planta a c4 e o GR é quem defusa.


O que são Hacks?

Hack's são mecanismos criados por profissionais e usado pelos noobs para a alteração do jogo e facilitar matar os inimigos. Esses noobs são muito chatos, nunca use

Como pegar a arma do inimigo ?

Depois que você mata-lo ou achar alguma arma no chão aperte G, com isso você jogará sua arma no chão E passe em cima da arma do inimigo para pegá-la.


O que são campers?

São jogadores escondidos em caixas, paredes, brechas e buracos Esperando o inimigo passar, assim matando ele geralmente de costas ou sem o inimigo ver de onde morreu



4 . O que é Hacker/Hacks

Hackers , Hacks , ou Cheats são uma trapaça para jogos online , bom isso é ser noob pois uso frequente de Hacker pode ate dar Banimento permanente a sua conta !



5 . O que aconteceu com o CFNA ?

Bom os servidores Americanos detectaram muitos Hackers/Cheats no CF NA e a maioria deles eram Brasileiros , e baniram a nossa Região ( você pode entrar mais com um camuflador de IP ) mas agora lançaram o servidor Brasileiro



6 . Significado de Noob

"Noob" significa novato ou sem experiencia.



7 . Como ser bom jogador SNIPER

Snipers;

Talvez a mais odiada classe de jogadores de CF, os snippers adoram ficar em pontos altos esperando até que seus alvos entrem em seu campo de visão. Uma vez dentro, a morte é certa. Você só sai de lá morto. Mas existem algumas formas de liquidar com um snipper pentelho. Faça o seguinte:
1º Sempre carregando uma arma leve, corra e ataque-o. Com uma arma leve, sua velocidade é maior, portanto, sua mobilidade aumenta, o que torna suas chances de sobrevivência muito maiores. As armas leves são as pistolas, shotguns e algumas metralhadoras.
2º Dê a volta, se for preciso em todo o mapa, e ataque-o da forma mais covarde possível, pelas costas. Se você for pensar direito, não é tão covarde assim, afinal, você cruzou o mapa inteiro para pegá-lo, enquanto ele ficou lá esperando. Neste caso, humilhe-o e mate com a faca.
3º Use a mesma fórmula. Vá de sniper e acabe com a raça do sacana. Use umas armas potentes, que você possa usar tanto como rifle de assalto como sniper.

Técnicas de ataque com a faca

A faca é uma arma pouco utilizada nos combates de CF; porém, quando bem empregada, pode tirar até 80% de energia de seu inimigo. Quando utilizada na cabeça, é fatal.
Por isso, vale a pena "aprender" a usar a faca corretamente, bem como aplicar os golpes.
Na maioria das vezes, os jogadores só a utilizam quando estão sem dinheiro para comprar outras armas ou não têm tempo suficiente para recarregarem suas armas pois estão sendo atacados pelo inimigo. Mas a faca é muito mais que isso!
1º Muitos não sabem, mas a faca possui dois tipos diferentes de ataque. O primeiro é o básico, que normalmente tira cerca de 30% de energia da vítima, é acionado com o botão direito do mouse. Já o segundo é mais letal, acionado com o botão esquerdo, causa cerca de 80% de dano. Isso tudo com apenas um golpe.
2º Embora seja muito difícil, atingir o oponente com uma facada na cabeça, é fatal. Para isso, tente pular e desferir o golpe enquanto estiver no ar.
3º Quando utilizar a faca movimente-se muito, sempre. Nunca fique parado, tente pular, dar passos laterais e correr bastante, desta forma você dificilmente será atingido.

Head Shot

Embora seja um pouco difícil, a melhor opção, sempre é o head shot. Além de 100% eficiente, ele não deixa nenhuma chance de reação do seu opositor.
Em combates de média e longa distância, a coisa fica um pouco complicada, pois a cabeça é muito mais difícil de ser mirada. Neste caso, o melhor mesmo é tocar fogo e ver no que dá. Mas no embate face a face, não há nada mais eficiente do que uma ou duas balas na cabeça do safado.
Dicas de como ser um bom atirador
Muitos jogadores não sabem, mas deixar o botão de tiro pressioado é a pior maneira de atirar contra um adversário. Embora você consiga atirar muito mais, isso não quer dizer que seu alvo será atingido. A arma, seja ela qual for, treme demasiadamente quando você segura o botão de tiro, o que faz com que você não acerte quase nenhum tiro no alvo. Portanto, ao atirar, procure sempre manter sua arma mais estabilizada possível.



8 . Como ser um Bom Ghost Mode


Procurem ser rapidos práticos com arma leves e com armas com bastante carga de bala exemplo M60 ela tem capacidade de 100Balas com munição ela fica com 200Balas é uma arma boa para se jogar , mais embora ela é pesada mais ficando de camper em algum lugar um Mutante não consegue lhe pegar , e sempre carregar uma pistola pois pode ser seu auxilio na hora do tiroteio !

9 . Como detectar um Hacker nos dois modos

Ghost Mode

Bom isso é simples , para comparar um GR normal com um Hack o GR normal ele sempre atira em lugares variados e acerta o BL na sorte ! diferente do Hacker ele pode matar o BL invisivel parado o Hacker não atira ele vai no ponto certo um Hacker sempre faz Freg ( pontos de K/D ) Altos na tela tipo 17/2 isso é hacker mais tem GR que é fera no Ghost mode que segue sempre as dicas que fica com som alto para detectar passos e suspiros do GR , um simples GR normal 17/2 isso é normal porque ele faz direito !

Mutant Mode

Bom é mais simples ainda é só detectar que anda com mais velocidade e quem vive matando os Mutantes mais rápido Com One hit , mas não da para Kikar ( expulçar do jogo ) só apenas Salve replay e reporte o usuario

10 . Como detectar um Hack em Modo Normal

Bom é dificil pois Hackers em media tem patente baixo mais tem gente de patente alto que usa hacker e da desculpa que é profissional , bom para detectar um hacker é simples veja sempre que ele olha muito para a parede , se ele sabe onde ta o inimigo , se ele anda como se estivesse usando uma faca ! E aparentemente os Hackes que são os mais quetos ou não !

11 . Requisitos para Download

• Processador: Pentium 4 com pelo menos 1.5 GHz
• Memória: 512 MB
• Espaço livre no HD: 1.2 GB
• DirectX: 9.0c
• Placa de vídeo: GeForce 5600


12 . Requisitos Recomendados de Sistema

• Processador: Pentium 4 - 2.0 GHz
• Memória: 1 GB
• Placa de Vídeo: GeForce 6600




JV7 / LC

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos