Luxury Cheats
seja bem vindo (a)

leia as regras e devirtase

Participe do fórum, é rápido e fácil

Luxury Cheats
seja bem vindo (a)

leia as regras e devirtase
Luxury Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Luxury Cheats

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bugs que eu conheço no crossfire

+3
Charizard
[ADM] Bruninhobgg
~VitorGc
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Bugs que eu conheço no crossfire Empty Bugs que eu conheço no crossfire Sáb Dez 24, 2011 6:31 am

~VitorGc

~VitorGc
Grand Chase
Grand Chase

Mapa:Port
(OBS:Esse bug só funciona com 2 pessoas)
Perto do spot B tem uma parede de tijolos, fique apertando rapidamente os botões A e D nela como se vc fosse atravessar ela, e peça para uma pessoa te empurar (o cara fica correndo atras de vc) vc ira entrar nela, agora vc pode pula os obstaculos e subir encima dos predios

Mapa:Train
Perto do metró tem uma caixa atras de outra fique de frente nela vc ira andar ateh o outro lado dela vire sem parar d eandar e fique pulando, quando soh ficar a sombra dela aperte control, pronto agora vc pode atira e ninguem te mata

Mapa:Train
(OBS:Esse bug só funciona com 2 pessoas)
Nas grades fique correndo apertando A e D rapidamente e peça para uma pessoa te empurrar (o cara fica correndo atras de vc) pronto vc está dentro dela, agora se vc virar nos postes vc podera ver e atirar na base inimiga sem que eles te vejam
(PS:Voçê ira ver um buraco preto não ande nele ou vc ira morrer)

Mapa:Mexico
(OBS:Esse bug só funciona com 2 pessoas)
Em ambas base vc pode reparar ke existe um portão, fique apertando A e D nele e pessa para alguem te empurrar (o cara fique te seguindo) voçê ira entrar nele

2Bugs que eu conheço no crossfire Empty Re: Bugs que eu conheço no crossfire Sáb Dez 24, 2011 8:29 am

[ADM] Bruninhobgg

[ADM] Bruninhobgg
Administradores
Administradores

Valeu os bugs aqui também foram !
Wink

3Bugs que eu conheço no crossfire Empty Re: Bugs que eu conheço no crossfire Sáb Dez 24, 2011 6:40 pm

Charizard

Charizard
Moderador Global
Moderador Global

Bugs de boa utilidade

4Bugs que eu conheço no crossfire Empty Re: Bugs que eu conheço no crossfire Dom Dez 25, 2011 11:24 am

♣[C]arlos..Pz♥

♣[C]arlos..Pz♥
Banido
Banido

Belo Topico Mais Já Sei Mais Bom Para quem nao sabe D:

5Bugs que eu conheço no crossfire Empty Re: Bugs que eu conheço no crossfire Qua Dez 28, 2011 8:43 am

Haseo

Haseo
bronze member
bronze member

Amigo VitorGc Os Bugs São Verdadeiros, Mais Seria Melhor Se Fizesse um Simples Video Mostrando.

6Bugs que eu conheço no crossfire Empty Re: Bugs que eu conheço no crossfire Sáb Dez 31, 2011 10:14 am

i*F*r*a*D*™*

i*F*r*a*D*™*
Banido
Banido

Bugs Simples mais Gostei Very Happy

http://pawercheats.forumeiros.com/forum

7Bugs que eu conheço no crossfire Empty Re: Bugs que eu conheço no crossfire Ter Jan 03, 2012 7:28 pm

RoonieWeasley

RoonieWeasley
Membro
Membro

Muito bom cara vai ajudar muito mais esses bugs eu ja sabia hehe Very Happy obrigado por compartilhar

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos