Luxury Cheats
seja bem vindo (a)

leia as regras e devirtase

Participe do fórum, é rápido e fácil

Luxury Cheats
seja bem vindo (a)

leia as regras e devirtase
Luxury Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Luxury Cheats

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nintendo Direct: saiba o que rolou na conferência.

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

≈ Cоlоrєd ¤

≈ Cоlоrєd ¤
Administradores
Administradores

Nintendo Direct: saiba o que rolou na conferência. Content_pic

O presidente da Nintendo, Satoru Iwata, realizou várias revelações sobre os futuros planos da companhia durante a conferência “Nintendo Direct”, realizada hoje no Japão. Além dos anúncios de novos games para o 3DS, a companhia também anunciou uma grande atualização no firmware do portátil prevista para o próximo mês.

Além de permitir que os usuários transfiram arquivos de um 3DS para o outro, a atualização também irá adicionar um modo “filmadora 3D” que permitirá aos proprietários do console a filmagem de vídeos tridimensionais de até 10 minutos de duração.



Outro recurso bacana oferecido com a nova versão é um modo de fotografia em stop-motion, que permitirá aos usuários criarem pequenos filmes no estilo com facilidade. Por fim, a nova firmware também apresentar novas funcionalidades ao StreetPass, como novos puzzles.

Novidades no eShop

Durante o evento, Iwata também anunciou algumas das novidades que estarão presentes na eShop, a loja virtual do 3DS nos próximos meses, como os seguintes games:

Freakyforms: Your Creations, Alive! - 10 de novembro
3D Classics Kirby’s Adventure - 17 de novembro
Pullblox – Dezembro
Dillon’s Rolling Western - Primeiro trimestre de 2012
3D Classics Kid Icarus - 2012

Além disso, a eShop também receberá dois serviços gratuitos. Juntamente com o lançamento de Mario Kart 7, no início de dezembro, o 3DS ganhará um canal exclusivo e gratuito baseado no game. Por meio dele, além de carregar fantasmas dos melhores tempos de cada pista, a Nintendo promete também entregar regalias exclusivas aos jogadores.



No mesmo mês, a Nintendo Letter Box também permitirá que os usuários troquem mensagens entre si usando o StreetPass e o Spot Pass. Fotos tridimensionais e mensagens de voz também poderão ser compartilhadas sem custo nenhum.

Edição especial do 3DS no Japão

Nintendo Direct: saiba o que rolou na conferência. Content_pic

Exclusivamente para o Japão, uma promoção de Natal da Nintendo irá sortear 3 mil portáteis para tentar alavancar as vendas do console. Na compra de dois ou mais jogos de 3DS, os compradores poderão baixar gratuitamente o jogo 3D Classics Kid Icarus quando este for lançado, além de concorrer a uma edição especial do portátil. Baseados nos personagens Mario, Peach e Toad, os consoles são exclusivos da promoção.

Créditos: Baixaki Jogos.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos