Luxury Cheats
seja bem vindo (a)

leia as regras e devirtase

Participe do fórum, é rápido e fácil

Luxury Cheats
seja bem vindo (a)

leia as regras e devirtase
Luxury Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Luxury Cheats

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nintendo não vai acabar como a SEGA

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Nintendo não vai acabar como a SEGA Empty Nintendo não vai acabar como a SEGA Qua Dez 28, 2011 9:01 pm

≈ Cоlоrєd ¤

≈ Cоlоrєd ¤
Administradores
Administradores

Perante os resultados financeiros do último semestre da Nintendo, talvez os piores dos últimos 30 anos, muitos são os que estão preocupados com a situação da companhia liderada por Satoru Iwata. Alguns deles vão mesmo ao ponto de relembrarem o que se passou com a SEGA.

A companhia do ouriço azul, outrora também fabricante de consolas, teve sucessivos fracassos e perdas económicas (Saturn e Dreamcast), sendo mais tarde confrontada com a decisão de retirar-se do fabrico de hardware para passar a dedicar-se única e exclusivamente à produção de jogos noutras consolas, até mesmo em dispositivos da sua grande rival Nintendo.

No entanto o especialista em investimentos, Asif A. Khan, explicou ao Industry Gamers que a situação atual da Nintendo, não é, nem de perto nem de longe, tão preocupante, e que não se deveria dizer que o fabricante da Wii e Nintendo 3DS está em crise ou em colapso porque as perdas apresentadas não são uma grande facada no ecossistema empresarial da empresa.

"Acreditamos que a viabilidade da Nintendo ainda não deve ser posta em causa. Houve momentos nesta companhia com 122 anos de história em que eles tiveram em baixo, mas conseguiram sempre resistir."

Baixaki jogos

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos