Luxury Cheats
seja bem vindo (a)

leia as regras e devirtase

Participe do fórum, é rápido e fácil

Luxury Cheats
seja bem vindo (a)

leia as regras e devirtase
Luxury Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Luxury Cheats

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[TUTO] NAO TENDO HACKER NA SUA SALA!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[TUTO] NAO TENDO HACKER NA SUA SALA! Empty [TUTO] NAO TENDO HACKER NA SUA SALA! Dom Dez 25, 2011 7:29 pm

-O-BURLADO-

-O-BURLADO-
Membro
Membro

1°passo: você cria uma sala aberta e espera o povo entrar nela.

2°passo: após o povo entrar na sala você começa a partida.

3°passo: depois de começar a partida você joga a primeira rodada e ver se tem hack na sala.

4°passo: se tiver ou não tiver hack após a primeira rodada você deve voutar para o lobby o colocar senha na sala.

5°passo: após ter colocado senha na sala você vouta pro jogo e ver se não tem hack se não tiver não faça mais nada mas se tiver hack você kika ele. e pronto você não terá hack na sua sala.

critica: hack no combat arms é pior do que no gc pois além de atrapalhar todos os jogadores em coquer modo no combat arms o hack faz seu combat arms travar o fechar :dormindo

Honestamente pessoal hack no combat arms foi a pior coisa que já existiu no combat arms , não pq eu não sou hack pq seu eu quiser ser hack é so eu baixar o hack mas não sou hack ,e bug tb é outro.

comente o que vcs acharam desse tutorial e dessas criticas sobre uso de hack e bugs

2[TUTO] NAO TENDO HACKER NA SUA SALA! Empty Re: [TUTO] NAO TENDO HACKER NA SUA SALA! Seg Dez 26, 2011 4:27 am

JaPoNa

JaPoNa
Moderador Global
Moderador Global

Isso Msm Contando q eu so hacker

3[TUTO] NAO TENDO HACKER NA SUA SALA! Empty Re: [TUTO] NAO TENDO HACKER NA SUA SALA! Seg Dez 26, 2011 6:46 am

~LuBoMoNaS JR.~

~LuBoMoNaS JR.~
ModWarn
ModWarn

é verdade, principalmente os hackers vips, eu não gostei.
usei uma vez, e criei outra conta, pois sujei a minha todinha

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos