Luxury Cheats
seja bem vindo (a)

leia as regras e devirtase

Participe do fórum, é rápido e fácil

Luxury Cheats
seja bem vindo (a)

leia as regras e devirtase
Luxury Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Luxury Cheats

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[TUTO]Upando Rapido no CA.

+4
iEverything.
~LuBoMoNaS JR.~
JaPoNa
-O-BURLADO-
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[TUTO]Upando Rapido no CA. Empty [TUTO]Upando Rapido no CA. Sáb Dez 24, 2011 10:41 pm

-O-BURLADO-

-O-BURLADO-
Membro
Membro

pando de Patente mais rápido

Para upar de patente mais rápido você deve escolher um modo de jogo que de bastante EXP o melhor é o Exercito Solo que se você fica em 1 sempre ganha mais de 300EXP.

Oque é Exercito Solo ?

Exercito solo é o antigo One Army é um modo de jogo que são todos contra todos.Se tem 16 pessoas você pode matar 15.
É um modo que exige atenção e treinamento.

Como eu upo mais rápido?

Jogando bastante no Exercito solo mais ou menos 3 partidias você alcança 15% se é iniciante. eu upei 1 patente em 7 horas jogando sem parar no Exercito solo.
E sem hack.
Posso usar hack la?
Eu não recomendo pois é a coisa que as pessoas mais odeiam é hacks no Exercito solo.

2[TUTO]Upando Rapido no CA. Empty Re: [TUTO]Upando Rapido no CA. Dom Dez 25, 2011 6:54 pm

-O-BURLADO-

-O-BURLADO-
Membro
Membro

Heei tu ja crio algum topico, ah acho que nao néé, só sabe criticar e o adm sabe que eu copio. ah intao dexa né*-*

3[TUTO]Upando Rapido no CA. Empty Re: [TUTO]Upando Rapido no CA. Seg Dez 26, 2011 4:44 am

JaPoNa

JaPoNa
Moderador Global
Moderador Global

Concordo Com Burlado

4[TUTO]Upando Rapido no CA. Empty Re: [TUTO]Upando Rapido no CA. Ter Dez 27, 2011 6:44 am

~LuBoMoNaS JR.~

~LuBoMoNaS JR.~
ModWarn
ModWarn

mano, desculpa se ofendi, é porque, na web cheats, as regras são mais severas, se o cara copiar, pode ser banido eternamente
desculpa ai.

5[TUTO]Upando Rapido no CA. Empty Re: [TUTO]Upando Rapido no CA. Ter Dez 27, 2011 9:02 am

iEverything.

iEverything.
Designer
Designer

Nao Acho que Exército Solo Seja o melhor Jeito de Upar, Prefiro Fazer DT ou Cabin..
@Off
Tópico Copiado da WebCh****.

6[TUTO]Upando Rapido no CA. Empty Re: [TUTO]Upando Rapido no CA. Ter Dez 27, 2011 9:18 am

Haseo

Haseo
bronze member
bronze member

iEverything:
Não Importa Se Foi Copiado, e Sim Que Funcione.

7[TUTO]Upando Rapido no CA. Empty Re: [TUTO]Upando Rapido no CA. Ter Dez 27, 2011 1:19 pm

iEverything.

iEverything.
Designer
Designer

@Haseo
Nao é o que diz as Regras..
*É proibida a postagem de conteúdo copiado sem que haja os devidos créditos ao criador*
ele nao teve nem a boa vontade de colocar os Créditos.

8[TUTO]Upando Rapido no CA. Empty Re: [TUTO]Upando Rapido no CA. Qui Dez 29, 2011 1:20 am

-O-BURLADO-

-O-BURLADO-
Membro
Membro

man os adms sabem entao parem de criticar e começer valorizar

9[TUTO]Upando Rapido no CA. Empty Re: [TUTO]Upando Rapido no CA. Qui Dez 29, 2011 1:26 am

Pietro098

Pietro098
Geek
Geek

Concordo Com Burlado
JaPoNa,cuidado com o flood,mensagem punida...
Motivo:Mensagem sem fundamento ou finalidade...

10[TUTO]Upando Rapido no CA. Empty Re: [TUTO]Upando Rapido no CA. Sáb Dez 31, 2011 3:08 pm

♣[C]arlos..Pz♥

♣[C]arlos..Pz♥
Banido
Banido

Ou vei Upei rapido nivel vlw ae por compartilha

11[TUTO]Upando Rapido no CA. Empty Re: [TUTO]Upando Rapido no CA. Sáb Dez 31, 2011 3:11 pm

iEverything.

iEverything.
Designer
Designer

-O-BURLADO- escreveu:man os adms sabem entao parem de criticar e começer valorizar
Se voce nao tem capacidade de criar, sinto muito ;]

12[TUTO]Upando Rapido no CA. Empty Re: [TUTO]Upando Rapido no CA. Sex Jan 13, 2012 10:04 pm

Ghost-

Ghost-
Membro
Membro

Obrigado por compartilhar!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos