Luxury Cheats
seja bem vindo (a)

leia as regras e devirtase

Participe do fórum, é rápido e fácil

Luxury Cheats
seja bem vindo (a)

leia as regras e devirtase
Luxury Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Luxury Cheats

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fazendo Sing Bem Legal..

+2
rodrigo856
TheFirst
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Fazendo Sing Bem Legal.. Empty Fazendo Sing Bem Legal.. Ter Jan 03, 2012 11:23 am

TheFirst

TheFirst
Membro
Membro



Brushes : Clique aqui

Lendário?adm?Até parece que ninguem sabe que ele empresta a conta pro Heyk owna o Fórum..

Créditos:
Tópico: Eu
Vídeo: Eu
Fórum: Luxury Cheats(kk')

2Fazendo Sing Bem Legal.. Empty Re: Fazendo Sing Bem Legal.. Ter Jan 03, 2012 11:47 am

rodrigo856

rodrigo856
Point Blank
Point Blank

Bem Legal
Continue assim esta fazendo um bom trabalho

3Fazendo Sing Bem Legal.. Empty Re: Fazendo Sing Bem Legal.. Ter Jan 03, 2012 12:42 pm

Léndario

Léndario
Administradores
Administradores

Lendário?adm?Até parece que ninguem sabe que ele empresta a conta pro Heyk owna o Fórum..

nunca enprestei e nen vou empresta e se no caso eu empresta nao e da sua conta

http://brcheats.el-foro.net/forum

4Fazendo Sing Bem Legal.. Empty Re: Fazendo Sing Bem Legal.. Ter Jan 03, 2012 3:58 pm

TheFirst

TheFirst
Membro
Membro

Lendário meu velho amigo..Você lembra muito bem que ele chamou eu e você,mais como vc é 2 caras..Você foi e emprestou a conta..E ownou o fórum, daqui a um tempo vc vai se lembrar meu querido...E vc sabe quem ta falando aki...Não é o Everty..

5Fazendo Sing Bem Legal.. Empty Re: Fazendo Sing Bem Legal.. Ter Jan 03, 2012 4:35 pm

[ADM] Destruidor

[ADM] Destruidor
Legendary
Legendary

e lemdario se vc enprestar e ele fiser algo com o forum vc perde o cargo e ele perde o forum dele ( eu ia Destruilo) (olha meu nick)

6Fazendo Sing Bem Legal.. Empty Re: Fazendo Sing Bem Legal.. Ter Jan 03, 2012 5:30 pm

Léndario

Léndario
Administradores
Administradores

poxa eu nao imprestei e se o TheFirst fala mentira de nv eu num sei o que vou fazer com ele eu nao sou de mintir

http://brcheats.el-foro.net/forum

7Fazendo Sing Bem Legal.. Empty Re: Fazendo Sing Bem Legal.. Qua Jan 04, 2012 7:20 pm

Fudêncio

Fudêncio
Membro
Membro

Vamo para de bichisse aee Fazendo Sing Bem Legal.. 2605574363

Em relação ao tutorial, simples demais cara !!

8Fazendo Sing Bem Legal.. Empty Re: Fazendo Sing Bem Legal.. Qua Jan 04, 2012 7:24 pm

TheFirst

TheFirst
Membro
Membro

TheFirst apresentando se..
É o pietro aqui seu palhaço..
Nunca emprestou, ta vendo como você é 2 caras..
Quando tá lá fica pagando maior pal no Heyk..
Aqui fica pagando pau pros modera..
A toma geito muleque criança..

9Fazendo Sing Bem Legal.. Empty Re: Fazendo Sing Bem Legal.. Qua Jan 04, 2012 7:27 pm

Fudêncio

Fudêncio
Membro
Membro

Mandei paraaaa Fazendo Sing Bem Legal.. 2605574363 Fazendo Sing Bem Legal.. 2605574363 Fazendo Sing Bem Legal.. 3936624292

10Fazendo Sing Bem Legal.. Empty Re: Fazendo Sing Bem Legal.. Qua Jan 04, 2012 7:34 pm

iEverything.

iEverything.
Designer
Designer

Achei o Resultado Simples, Mas Obrigado por Compartilhar.

11Fazendo Sing Bem Legal.. Empty Re: Fazendo Sing Bem Legal.. Sex Jan 06, 2012 10:19 am

TheFirst

TheFirst
Membro
Membro

Kd vc Lendário?
poxa eu nao imprestei e se o TheFirst fala mentira de nv eu num sei o que vou fazer com ele eu nao sou de mintir
Agr tá se achando pq viro adm ne ---
Demoro de tu vim cobrar..

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos