Luxury Cheats
seja bem vindo (a)

leia as regras e devirtase

Participe do fórum, é rápido e fácil

Luxury Cheats
seja bem vindo (a)

leia as regras e devirtase
Luxury Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Luxury Cheats

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cuidado - Supostos Hacks e Tutoriais

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cuidado - Supostos Hacks e Tutoriais Empty Cuidado - Supostos Hacks e Tutoriais Qua Dez 28, 2011 4:31 pm

-iOwned!

-iOwned!
Banido
Banido

Introdução


O tópico tem a intenção de explicar alguns tópicos e dar a entender que não existe métodos de ganhar CASH de graça sem riscos.

Aviso


Bom primeiro irei falar sobre o ''Cash Grátis'' ou ''Referrals''
Em primeiro lugar quero deixar bem claro que nada dito aqui é FALSO ou algo do tipo.

Cash Grátis ou Referrals


Existem alguns tópicos na área Cheats dizendo que são métodos para ganhar cash gratis isso é uma grande mentira.
O método dito por estes membros, é só para eles ou alguma outra empresta ganhar a custa de seus anuncios, que fazem nós, pobres e humildes usuários clicarem em seus links para ''tentar'' ganhar dinheiro online.
Mas não é bem assim, dizem que a cada CLICK que damos em seus anuncios, ganhamos $, mas é mentira, o que ocorre é o contrário, eles mesmos que ganham o $ e nós simplesmente somos as cobaias.
Ou seja, por isso é proibido na LuxuryCheats, então, caso veja algum tópico com este assunto, denuncie o mesmo por REFERRALS.

Aimbot


Supostos tópicos que dizem conter AIMBOT dentro, são 99% Falsos, pois este tipo de HACK não está no nosso conhecimento, porque só funciona no PointBlank Filipinas e Project Blackout.
Andei me informando com ''gringos'' e eles puderam confirmar que não existe AimBot funcional para o atual PointBlank BR, pode ser que no futuro próximo exista, mas agora não.
Ou seja, não caiam em tópicos como este.

Hack de Títulos e Level


A muito tempo atrás, existia um hack chamado RPE ele era simplesmente GENIAL, pois fazia com que jogadores fossem deus dentro do jogo(praticamente).
Podiamos upar rapidamente em horas, minutos, tão facilmente que era o DEUS DOS CHAETAS.
Eram liberados TITULOS, aumentados LEVEIS, entre várias outras coisas com o RPE...
Entretanto, chegou o FIM o RPE ficou INFUNCIONAL e o seu criador não continuou com suas versões e até hoje não funciona mais.
Existem tópicos dizendo que são RPE's pagos, porém isso é proibido e devem ser denunciados por Links Impróprios caso seja encontrado.

Conclusão


Caso você tenha dúvidas ou queira algum hack do tipo, não saia baixando oque ver pela frente, crie um tópico se informando se existe ou não o desejado HACK, além de facilitar seu trabalho de busca, irá lhe causar uma enorme segurança em relação a VÍRUS e ROUBOS DE CONTAS.
Caso ainda assim não seja suficiente, mande-me uma MP que eu irei ter o prazer de tirar sua dúvida e ajuda-lo na busca de HACKS.
Espero que tenham entendido a minha explicação e aproveitem mais agora.
Aviso: Nunca baixe sem ver o SCAN, e veja se o nome do SCAN coincide com o nome do DOWNLOAD.
Para ajuda-lo melhor, Leia antes de baixar um arquivo.

Créditos:.Twitter

Atenciosamente,
Equipe LuxuryCheats.



Última edição por -iOwned! em Seg Jan 02, 2012 7:31 pm, editado 1 vez(es)

http://www.google.com.br

2Cuidado - Supostos Hacks e Tutoriais Empty Re: Cuidado - Supostos Hacks e Tutoriais Qui Dez 29, 2011 8:05 pm

rodrigo856

rodrigo856
Point Blank
Point Blank

Otimo Topico

Obrigado por colocar este conteudo na Luxury Cheats
Continue assim esta fazendo um bom trabalho =)

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos