Luxury Cheats
seja bem vindo (a)

leia as regras e devirtase

Participe do fórum, é rápido e fácil

Luxury Cheats
seja bem vindo (a)

leia as regras e devirtase
Luxury Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Luxury Cheats

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Manutenção Extraordinaria 29/12

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Manutenção Extraordinaria 29/12 Empty Manutenção Extraordinaria 29/12 Qua Dez 28, 2011 4:11 pm

Heyk

Heyk
Banido
Banido

Olá pessoal da Luxury Cheats.Nessa Quinta-Feira iremos realizar uma manutenção extraordinaria para resolver uns erros do forum e para tirar uns membros da staff e colocar outro e também estamos pensando em mudar até o nome do forum.
A manutenção não irá te previsão para acabar.

E também venho informar que virei Sub dono do Forum u.u

Obrigado.
Staff Luxury Cheats!

2Manutenção Extraordinaria 29/12 Empty Re: Manutenção Extraordinaria 29/12 Qua Dez 28, 2011 4:20 pm

[ADM] Destruidor

[ADM] Destruidor
Legendary
Legendary

Olá pessoal da Luxury Cheats.Nessa Quinta-Feira iremos realizar uma manutenção extraordinaria para resolver uns erros do forum e para tirar uns membros da staff e colocar outro e também estamos pensando em mudar até o nome do forum.
A manutenção não irá te previsão para acabar.

E também venho informar que virei Sub dono do Forum u.u

Obrigado.
Staff Luxury Cheats!

e e agora eu virei porra ninhuma eo caralho fechado não avera manuntenção e vc fdp eu so o ADM chefe o yoshi eo fundador ele e o mais foda e vc nun e porra ninhuma entendeu fdp

3Manutenção Extraordinaria 29/12 Empty Re: Manutenção Extraordinaria 29/12 Qua Dez 28, 2011 5:05 pm

Léndario

Léndario
Administradores
Administradores

gente , gente pençe nos menbros pençe bem no que vai fala em.

http://brcheats.el-foro.net/forum

4Manutenção Extraordinaria 29/12 Empty Re: Manutenção Extraordinaria 29/12 Qua Dez 28, 2011 5:49 pm

Haseo

Haseo
bronze member
bronze member

Concordo Léndario, Heyk So Fale isso Cara Se Flar Com Yoshi e Destruidor Primeiro Para Não Gerar Mais Confusão.

Fechado

5Manutenção Extraordinaria 29/12 Empty Re: Manutenção Extraordinaria 29/12 Qui Dez 29, 2011 3:25 am

Heyk

Heyk
Banido
Banido

meu amigo já tinha falo com o Yoshi e ele concordou e eu sou sub dono do Forum eu mano mais no forum que o Destruirdor e Destruidor para de se achar o bonzão para de ser noob cara.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Pin-Code (Manutenção)

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos