Luxury Cheats
seja bem vindo (a)

leia as regras e devirtase

Participe do fórum, é rápido e fácil

Luxury Cheats
seja bem vindo (a)

leia as regras e devirtase
Luxury Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Luxury Cheats

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Matando Mais e aumentando k/d

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Matando Mais e aumentando k/d Empty Matando Mais e aumentando k/d Seg Dez 26, 2011 10:25 am

scatolin1

scatolin1
Membro
Membro

Olá galera do LC, hj estou trazendo para vcs um tutorial de como aumentar k/d e upar rapidamente.
Primeiramente precisaremos de 1 conta fake e a ajuda de um amigo com 1 conta fake tbm.
Bom primeiro pedimos para o amigo entrar na conta fake dele e vc entra na sua conta original.
Depois vcs entrar em qualquer sala, lembrando q vcs tem q colocar senha para somente vcs 2 jogarem.
Agora, fale para ele q vc ira matar ele 100 vezes e depois vc ira entrar na sua conta fake e ele na original e ele ira matar vc 100 vezes.

Creditos:prederes.
Eu so copiei.

2Matando Mais e aumentando k/d Empty Re: Matando Mais e aumentando k/d Seg Dez 26, 2011 12:46 pm

Fernandez~

Fernandez~
Administradores
Administradores

É meio obvio mais para quem naão sabia ira ajudar, mais aconselho não fazer isso e perda de tempo KD não muda muita coisa .

3Matando Mais e aumentando k/d Empty Re: Matando Mais e aumentando k/d Qua Dez 28, 2011 10:23 am

rodrigo856

rodrigo856
Point Blank
Point Blank

Fernandez~ escreveu:É meio obvio mais para quem naão sabia ira ajudar, mais aconselho não fazer isso e perda de tempo KD não muda muita coisa .

=PP

pior que muda em
mais eu nao faço isso ( Priguiça ) ( MT PRIGUIÇA )
meu kd é meio baixo mais isso fala pras pessoas sou nb
ai eu pego e mato td mundo kkkkk isso q é massa

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos