Luxury Cheats
seja bem vindo (a)

leia as regras e devirtase

Participe do fórum, é rápido e fácil

Luxury Cheats
seja bem vindo (a)

leia as regras e devirtase
Luxury Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Luxury Cheats

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como fazer desafio epico 3 vezes ao dia

+2
~LuBoMoNaS JR.~
pedropkfk
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como fazer desafio epico 3 vezes ao dia Empty Como fazer desafio epico 3 vezes ao dia Sáb Dez 24, 2011 8:51 am

Convidad

Anonymous
Convidado

Olá pessoal! Bom, tava fuçando no gc, quando descobri um jeito de ir mais de 2 vezes no desafio epico por dia.

OBS: Eu fui ás 00:00 depois as 02:00 e depois aos 12:00 e deu certinho (tudo no mesmo dia)

Vamos ao tutorial.

1-Clique em Computador e depois vá em sistema (C: .
Agora procure por Level Up e clique.
Clique só com 1 clique em Grand Chase e depois de Ctrl+C e depois vá na sua área de trabalho e clique Ctrl+V!!!
Só!!!

Atenção: Depois de terminar o Desafio, é recomendável q você exclua a pasta da área de trabalho.

Flw! Espero ter ajudado!

pedropkfk

pedropkfk
Membro
Membro

Não Funcionou Aki PQ?

~LuBoMoNaS JR.~

~LuBoMoNaS JR.~
ModWarn
ModWarn

isso é um bug, para as pastas se repetir, e o g.c, ler como se tivesse, mais de 1 jogos, ai quando for fazer a missão, faz de uma pasta, depois de outra, e assim em diante...

Haseo

Haseo
bronze member
bronze member

Não Conseguir Fazer.

Convidad

Anonymous
Convidado

Haseo escreveu:Não Conseguir Fazer.

Se o seu disco local n for C: n vai funcionar!

JaPoNa

JaPoNa
Moderador Global
Moderador Global

Nao Funfa Man


Como fazer desafio epico 3 vezes ao dia 82175182

Fernandez~

Fernandez~
Administradores
Administradores

Não funcionou aqui acho que pelo seguinte motivo, o servidor que SALVA que a pessoa foi tantas vezes NÃO a pasta do game, e.. olhá, ir as 00:00 conta como no dia anterior eu acho que é isso.

Convidad

Anonymous
Convidado

Fernandez~ escreveu:Não funcionou aqui acho que pelo seguinte motivo, o servidor que SALVA que a pessoa foi tantas vezes NÃO a pasta do game, e.. olhá, ir as 00:00 conta como no dia anterior eu acho que é isso.

00:00 passa o dia, a 00:00:01 ja e outro dia

Fernandez~

Fernandez~
Administradores
Administradores

Começando antes de 00:01 e terminando 00:30 é contado como o dia anterior... pelo menos pela logica da LUG.

10Como fazer desafio epico 3 vezes ao dia Empty Re: Como fazer desafio epico 3 vezes ao dia Qui Dez 29, 2011 10:33 am

Convidad

Anonymous
Convidado

Fernandez~ escreveu:Começando antes de 00:01 e terminando 00:30 é contado como o dia anterior... pelo menos pela logica da LUG.

Bom, so sei q aki funfo e no pc de algumas pessoas tbm funfou

11Como fazer desafio epico 3 vezes ao dia Empty Re: Como fazer desafio epico 3 vezes ao dia Sáb Dez 31, 2011 7:43 pm

♣[C]arlos..Pz♥

♣[C]arlos..Pz♥
Banido
Banido

Não Consigui fazer pow

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos