Luxury Cheats
seja bem vindo (a)

leia as regras e devirtase

Participe do fórum, é rápido e fácil

Luxury Cheats
seja bem vindo (a)

leia as regras e devirtase
Luxury Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Luxury Cheats

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rumor:Pesquisa decidirá nova ambientação de Assassin's Creed

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

≈ Cоlоrєd ¤

≈ Cоlоrєd ¤
Administradores
Administradores

O site gringo Empire State Gamer recebeu uma suposta imagem de uma pesquisa de mercado feita pela Ubisoft, acerca de sua franquia, Assassin’s Creed. Em uma das questões levantadas pela empresa, o ambiente do próximo game da série, Assassin’s Creed 3, foi posto em pauta.

As opções foram um tanto variadas: Impérios da China medieval, o império britânico durante a dinastia vitoriana, a culminação do reino dos faraós no Egito antigo, a invasão da América pelos conquistadores espanhóis, o conflito entre os colonos britânicos e os nativos durante a revolução americana do século 18, a mudança do império Tsar pelos comunistas durante a revolução russa, as batalhas entre os chefões no japão feudal e a subida de César na antiga Roma.

Pode ser que o rumor seja solidificado, já que Assassin’s Creed: Brotherhood teve muito de seus detalhes decididos de uma maneira bem parecida.

O curta Embers, que está disponível para compra nos serviços da Xbox Live e da Playstation Network, traz um Ezio Auditore em idade avançada, treinando uma nova assassina, que aparece com uma espada de samurai. Pode ser que a história siga para o oriente, mas a Ubisoft ainda não fez nenhuma confirmações sobre o futuro título.

Assassin’s Creed 3 chegará em 2013, trazendo uma nova ambientação e um novo personagem.

Fonte Game Total

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos