Luxury Cheats
seja bem vindo (a)

leia as regras e devirtase

Participe do fórum, é rápido e fácil

Luxury Cheats
seja bem vindo (a)

leia as regras e devirtase
Luxury Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Luxury Cheats

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gears of War 3 está prestes a receber atualização

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

≈ Cоlоrєd ¤

≈ Cоlоrєd ¤
Administradores
Administradores

A Epic anunciou em seu forum oficial que disponibilizará ainda hoje uma bela atualização para Gears of War 3. O patch chega essencialmente para corrigir problemas presentes na parte multiplayer do jogo, além de balancear melhor a aquisição de algumas medalhas, como a Leader e Vengeful. As partidas do tipo Private também poderão agregar espectadores, auxiliando assim possíveis campeonatos ou a melhor interação entre amigos. E claro, os trapaceiros também ficarão na mão.

Os canhões do mapa DryDock não estão mais disponíveis no modo Capture the Leader. Também não será mais possível se desvencilhar dos efeitos da Smoke Granade, e a medalha Onyx Field Engineer não poderá mais ser prestigiada. Para conferir a lista completa de correções, basta acessar o forum oficial da empresa.

A história de Gears of War 3 se passa um ano e meio depois dos eventos do segundo capítulo da série, que culminou com a queda da cidade de Jacinto. Com a debandada do governo e o fim da esperança diante da crescente onda de ataques Locust, os personagens passam a formar uma espécie de liga individual, sem qualquer tipo de ligação com outros exércitos e seguindo somente seu próprio interesse.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos