Luxury Cheats
seja bem vindo (a)

leia as regras e devirtase

Participe do fórum, é rápido e fácil

Luxury Cheats
seja bem vindo (a)

leia as regras e devirtase
Luxury Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Luxury Cheats

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novos Motivos de WARNING

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Novos Motivos de WARNING Empty Novos Motivos de WARNING Dom Dez 25, 2011 6:23 pm

Fernandez~

Fernandez~
Administradores
Administradores

Vejo pessoas usando a desculpa de falar ' PEGOU , NÃO PEGOU ' para conseguir Post's prova disso é que em todos os tópicos há um post dele do mesmo metodo,

Sugestão : Comentarios como ' FUNCIONOU acrecente mais coisas , e NÃO FUNCIONAL tire print/video do erro, ou nem post, entre em contato com o postador do cheat, ou então PEÇA AJUDA no tópico mais com uma SS do erro ou algo que comprove '

Punição : 1 pontos expira em 3 dias

Scan falso.

Entrei em 3 tópicos que vi Dll HACKS com 0 virus estranho, que eu SAIBA para um hacker funcionar nescessita de ao menos 3 virus ,

Sugestão : Peça para por um scan verdadeiro, caso NÃO seja atendido , faça scan VOCÊ MESMO, caso os Scan dê mais virus do que oque a pessoa postou Warning 2 pontos, se se repitir 4, expira em 7 dias!

2Novos Motivos de WARNING Empty Re: Novos Motivos de WARNING Dom Dez 25, 2011 6:24 pm

Haseo

Haseo
bronze member
bronze member

Obrigado Por Avisar.

3Novos Motivos de WARNING Empty Re: Novos Motivos de WARNING Dom Dez 25, 2011 6:28 pm

Fernandez~

Fernandez~
Administradores
Administradores

Rapaz... se você quer conseguir Post's pelo menos não atrapalhe um tópico serio, você não leu, e esta postando essa mesmas coisas em 20 jogos diferentes, acho meio impossivel jogar todos.

4Novos Motivos de WARNING Empty Re: Novos Motivos de WARNING Dom Dez 25, 2011 6:32 pm

[ADM] Destruidor

[ADM] Destruidor
Legendary
Legendary

fernades eu vo criar um rank de ModWarn e vc vai ser ele

5Novos Motivos de WARNING Empty Re: Novos Motivos de WARNING Dom Dez 25, 2011 6:34 pm

Fernandez~

Fernandez~
Administradores
Administradores

Concordo , mais estou tentando organizar, o cara vai ir em um tópico... vai ler... só tem comentarios podres,

Ele vai em um tópico baixa a parada, scan sem virus algum, ele vai e baixa vai ver, Turkojan Maldito.


Basicos exemplos.

6Novos Motivos de WARNING Empty Re: Novos Motivos de WARNING Seg Dez 26, 2011 4:12 am

JaPoNa

JaPoNa
Moderador Global
Moderador Global

Nego Ta Postando Assim Em Quase Todos Os Jogos Ate Na Minha Area Msm Obrigado por compartilhar se vcs forem la vao ver monte de comentario assim

7Novos Motivos de WARNING Empty Re: Novos Motivos de WARNING Seg Dez 26, 2011 11:42 am

Fernandez~

Fernandez~
Administradores
Administradores

Sim ah muitas areas que estão sendo ' POLUIDAS ' por membros fazendo sás coisas despresiveis... comentarios inuteis.

8Novos Motivos de WARNING Empty Re: Novos Motivos de WARNING Qua Jan 04, 2012 8:22 am

[ADM] Destruidor

[ADM] Destruidor
Legendary
Legendary

fechado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos