Luxury Cheats
seja bem vindo (a)

leia as regras e devirtase
Luxury Cheats

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novos cargos Luxury Cheats

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Novos cargos Luxury Cheats Empty Novos cargos Luxury Cheats em Seg Dez 26, 2011 12:46 pm

Novos cargos Luxury Cheats 2heeo2e

Última edição por Pietro098 em Seg Dez 26, 2011 1:06 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

2Novos cargos Luxury Cheats Empty Re: Novos cargos Luxury Cheats em Seg Dez 26, 2011 12:48 pm

Charizard

Charizard
Moderador Global
Moderador Global
Qual e unção do Guardião.

Ver perfil do usuário

3Novos cargos Luxury Cheats Empty Re: Novos cargos Luxury Cheats em Seg Dez 26, 2011 12:48 pm

ÓTIMO. MEREÇE MEU THANKS!

Ver perfil do usuário

4Novos cargos Luxury Cheats Empty Re: Novos cargos Luxury Cheats em Seg Dez 26, 2011 12:49 pm

Fernandez~

Fernandez~
Administradores
Administradores
Muito bom mais deveria ter outros de membro até Gold member tipo elite member avançado etc.

Novos cargos Luxury Cheats Tumblr_lnzfs0jz9O1qktbl7o1_500
Novos cargos Luxury Cheats J93r85
Ver perfil do usuário

5Novos cargos Luxury Cheats Empty Re: Novos cargos Luxury Cheats em Seg Dez 26, 2011 12:56 pm

Fernandez~

Fernandez~
Administradores
Administradores
Respondendo ali Guardião é tipo um Moderador de todas as areas, so que não domina por completo nenhuma é um auxiliar dos game zone +/-

Ver perfil do usuário

6Novos cargos Luxury Cheats Empty Re: Novos cargos Luxury Cheats em Seg Dez 26, 2011 12:56 pm

Vamos deixar bem claro que eu somente criei os cargos quem da o poder a eles são os adm's...

Ver perfil do usuário

7Novos cargos Luxury Cheats Empty Re: Novos cargos Luxury Cheats em Seg Dez 26, 2011 1:00 pm

Okamy

Okamy
Membro
Membro
Muito Bom, mas não tem Point Blank? e parece que a resolução de alguns está pequena, aparecendo os Pixels.

Ver perfil do usuário

8Novos cargos Luxury Cheats Empty Re: Novos cargos Luxury Cheats em Seg Dez 26, 2011 1:04 pm

JaPoNa

JaPoNa
Moderador Global
Moderador Global
Esta Faltando PB E CROSS FIRE

Ver perfil do usuário

9Novos cargos Luxury Cheats Empty Re: Novos cargos Luxury Cheats em Seg Dez 26, 2011 1:07 pm

Japona estava faltando apenas o pb,mas eu ja coloquei,obrigado por me alertar...

Ver perfil do usuário

10Novos cargos Luxury Cheats Empty Re: Novos cargos Luxury Cheats em Seg Dez 26, 2011 1:09 pm

≈ Cоlоrєd ¤

≈ Cоlоrєd ¤
Administradores
Administradores
maneiro seria melhor se fosse vc ki tivesse feito para de ripar trabalho dos outros
isso eh crime sabia ??

Ganancia sz'
Novos cargos Luxury Cheats Coloredb

Lendário sz'
Novos cargos Luxury Cheats EL0yD

Fudêncio sz'
Novos cargos Luxury Cheats Coloredn
Ver perfil do usuário

11Novos cargos Luxury Cheats Empty Re: Novos cargos Luxury Cheats em Seg Dez 26, 2011 1:13 pm

Fernandez~

Fernandez~
Administradores
Administradores
É mesmo eu não havia visto falta PB E CROSS FIRE, mais não esta exatamente um plagio pessoal... eles pegaram e editaram , e a Web Cheats não é Patentiada então.. não é plagio Smile

Ver perfil do usuário

12Novos cargos Luxury Cheats Empty Re: Novos cargos Luxury Cheats em Seg Dez 26, 2011 1:19 pm

Haseo

Haseo
bronze member
bronze member
Muito Bom Gostei Dos Ranks.

Ver perfil do usuário

13Novos cargos Luxury Cheats Empty Re: Novos cargos Luxury Cheats em Seg Dez 26, 2011 1:27 pm

Okamy

Okamy
Membro
Membro
Na verdade eles pegaram as Plaquetas, sombrearam e diminuíram a resolução, ficou até mais feio..

Ver perfil do usuário

14Novos cargos Luxury Cheats Empty Re: Novos cargos Luxury Cheats em Seg Dez 26, 2011 2:42 pm

JaPoNa

JaPoNa
Moderador Global
Moderador Global
Nossa Cara Crie As Suas

Ver perfil do usuário

15Novos cargos Luxury Cheats Empty Re: Novos cargos Luxury Cheats em Seg Dez 26, 2011 2:48 pm

[ADM] Bruninhobgg

[ADM] Bruninhobgg
Administradores
Administradores
Tópico closed ( x )
Plágio de outro forúm

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: