Luxury Cheats
seja bem vindo (a)

leia as regras e devirtase

Participe do fórum, é rápido e fácil

Luxury Cheats
seja bem vindo (a)

leia as regras e devirtase
Luxury Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Luxury Cheats

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

warn para ♣[C]ARLOS..PZ♥

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1warn para ♣[C]ARLOS..PZ♥ Empty warn para ♣[C]ARLOS..PZ♥ Sáb Dez 31, 2011 11:34 am

[ADM] Destruidor

[ADM] Destruidor
Legendary
Legendary

nome:♣[C]ARLOS..PZ♥
mensagem adivertida:
Olá ADM DESTRUIDOR EU NAO COPIEI JAE NAO QUERO INVEJA POR FAVOR OBRIGADO
razão do warn: desresipetar ADM e se passar por criador de hack

medidas com menbro: +3 pontos na bara de warn menbro sera adivertido a 1 dia de banimento do forum

2warn para ♣[C]ARLOS..PZ♥ Empty Re: warn para ♣[C]ARLOS..PZ♥ Sáb Dez 31, 2011 11:36 am

Fernandez~

Fernandez~
Administradores
Administradores

Membro Ownado e fechado.

3warn para ♣[C]ARLOS..PZ♥ Empty Re: warn para ♣[C]ARLOS..PZ♥ Sáb Dez 31, 2011 11:37 am

[ADM] Destruidor

[ADM] Destruidor
Legendary
Legendary

fechado

4warn para ♣[C]ARLOS..PZ♥ Empty Re: warn para ♣[C]ARLOS..PZ♥ Sáb Dez 31, 2011 12:07 pm

Fernandez~

Fernandez~
Administradores
Administradores

Reaberto , motivo : Motivo de warn banal, retirarei os 3 pontos até que haja mais provas de tal desrespeito, que pelo que li em seu tópico não existe nenhum, e muito menos se passar por criador. 3 Warn Retirados.

5warn para ♣[C]ARLOS..PZ♥ Empty Re: warn para ♣[C]ARLOS..PZ♥ Sáb Dez 31, 2011 12:10 pm

Fernandez~

Fernandez~
Administradores
Administradores

E acrescento, siga o modelo de Post da Ban Area,

Nick :
Motivo :
Link :
Scren Shot :

6warn para ♣[C]ARLOS..PZ♥ Empty Re: warn para ♣[C]ARLOS..PZ♥ Sáb Dez 31, 2011 12:17 pm

♣[C]arlos..Pz♥

♣[C]arlos..Pz♥
Banido
Banido

Emerson tinha zerado o Wiarn da conta da minha irma para 0 pq ela Pedio e outra eu tinha FEITO um site ele veio Ajuda pego Tudo que era da luxury cheats coloko no meu Forum pego GilFs Cor de name Brilhos no NIck e e.t.c chamo menbros da luxury cheats e coloco no meu ele pego os menbros do meu Forum que tinha 25 deleto Tudo Por Tanto eu falo a VocÊs Ficarem Esperto com essi mlk de idade com 11 Anos pq si nao vocÊs vai perde o site so falo isso ele deleto os menbros tudo do meu Forum tavo com 0 Wiarn caioo para 10 era pra mim tar com 1 Mad

7warn para ♣[C]ARLOS..PZ♥ Empty Re: warn para ♣[C]ARLOS..PZ♥ Sáb Dez 31, 2011 12:55 pm

[ADM] Destruidor

[ADM] Destruidor
Legendary
Legendary

topico enviado para lixera warn reaplicado

8warn para ♣[C]ARLOS..PZ♥ Empty Re: warn para ♣[C]ARLOS..PZ♥ Sáb Dez 31, 2011 1:34 pm

Fernandez~

Fernandez~
Administradores
Administradores

Como eu disse, o Warn não foi ' aceito ' mostre motivos para reaplicar os Warn.

REABERTO.

9warn para ♣[C]ARLOS..PZ♥ Empty Re: warn para ♣[C]ARLOS..PZ♥ Sáb Dez 31, 2011 5:20 pm

Fernandez~

Fernandez~
Administradores
Administradores

Até que haja motivos tópico FECHADO, para evitar flood de membros.


PS : Não vi motivo ainda, e você re-adicionou os pontos, próxima vez denuncio para o Dono do Forum.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos