Luxury Cheats
seja bem vindo (a)

leia as regras e devirtase

Participe do fórum, é rápido e fácil

Luxury Cheats
seja bem vindo (a)

leia as regras e devirtase
Luxury Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Luxury Cheats

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Wii] Square detalha o beta de Dragon Quest X Online (Japão)

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

≈ Cоlоrєd ¤

≈ Cоlоrєd ¤
Administradores
Administradores

A Square-Enix finalmente divulgou as primeiras informações sobre o beta de Dragon Quest X Online no Japão. Os interessados deverão ser pessoas que possuem um Wii conectado à internet, tenham conta de membro da Square, estejam dispostos a testar e identificar bugs no game e, claro, viver no Japão.


Inscrições serão abertas no meio do mês. Os contemplados receberão um kit com disco beta, manual e um cartão de memória USB com provavelmente 16GB (não definido ainda), mas é possível optar por não receber o USB.

Será possível criar personagem de qualquer uma das cinco tribos e todos os jogadores começarão no mesmo local. Haverá trechos de enredo e lutas contra alguns chefes, mas isso não irá progredir a história pois apenas com o jogo completo as pessoas poderão ver tudo.

 [Wii] Square detalha o beta de Dragon Quest X Online (Japão) 23iy5

Os participantes não poderão contar a outros o que estão vendo, nem postar imagens ou vídeos na internet (yeah, right!). Já os personagens usados no beta dificilmente estarão disponíveis na versão final. Os participantes ganharão um chapéu especial como bônus (visto acima) e a Square continuará aceitando novas pessoas mesmo após o início dos testes.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos